quarta-feira, 2 de abril de 2014

Viva!



Tenho andado por aí sem destino, pensando e refletindo sobre coisas aleatórias, indo a lugares aleatórios, o vazio é tanto que a alma anseia por algo novo, pode ser qualquer coisa, eu apenas preciso me sentir vivo.
Com isso tenho visto coisas e pessoas incrivelmente belas, tenho conhecido melhor o mundo e o mais importante, tenho conhecido melhor a mim mesmo.

Quanto tempo faz que você não pega mochila, bicicleta e resolve ir pra longe de tudo e de todos por um tempo? Saia e vá ter uma experiência gratificante, qualquer experiência nova é válida.
Sinta a vibe, se entregue aos sentidos e perceba tudo ao seu redor ou definitivamente tudo, sem limites, abra seus portões da percepção, tenha viagens sensoriais ou extrassensoriais, você tem infinitas opções, apenas experimente desligar esse computador e sair um pouco dessa bolha de conforto.

O mundo não é tão cruel quanto eles dizem.

A vida não é dura, a vida não é difícil, a vida não é injusta. Você só foi ensinado dessa forma, logo você pensa dessa forma e atrai o que pensa, logo a vida é uma merda pra você PORQUE VOCÊ ESPERA QUE ELA SEJA, você precisa entender o Segredo.

https://www.youtube.com/watch?v=zESTyvGISdU

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner