sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Caos é necessário. Caos, mudança e crescimento.



Do caos vem a mudança, e da mudança o crescimento.
Caos é o que não falta na minha vida, mas não é por isso que eu vou ficar chorando pelos cantos como uma menininha.

Tenho vontade de mudar e crescer, de ir em direção ao amanhã.
Sou um humano em constante mutação e isso me faz bem, gosto de acreditar em mim mesmo e mudar minhas atitudes, idéias, pensamentos a todo instante, de me impor desafios e me ver quebrando qualquer barreira ou obstáculo para alcança-los, as vezes até colocando mais obstáculos só para me “testar”, admito que minha infância e adolescência não foi mil maravilhas, aliás, foi um caos absurdo, mas foi isso que me tornou o que sou hoje.
Obrigado vida por me foder.

O Fight Club (Clube de Luta) e a vida me ensinaram que o caos é necessário, pode até ser um mal as vezes, mas mesmo as vezes sendo um mal, é um mal necessário, porque é o que tornam as pessoas fortes, é o que transforma crianças mimadas em grandes adultos. Porque mares calmos não fazem bons marinheiros e porque viver numa maldita bolha, preso em uma maldita zona de conforto nunca irá te dar a sensação de ser um vencedor, pelo contrário.

Caro leitor, se me permite, irei dar alguns dos meus meros conselhos agora.
Pelo amor de Odin, explore o mundo em sua volta, seja livre, é um direito seu, usufrua desse direito da maneira que achar melhor, saia para o mundo e dê a cara a tapas, Não se esqueça da dica chave:  “Acredite em si mesmo com a força de mil sóis”.

“É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.”
Friedrich Nietzsche.

Um comentário:

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner