quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sintomas de um Ex-Jogador de MMORPG


Eu preciso dormir cedo porque vou trabalhar amanhã, mas é inútil, minha mente e meu corpo simplesmente rejeita essa opção, eles continuam funcionando e me dizendo:
- O que você faz aí deitado, sua mula. Era para você estar jogando MMO e navegando em fóruns anônimos, levante-se já daí e vá ligar o PC.
Sim, meus caros, esse é meu subconsciente brigando comigo.

Esse é o esquema, já que eu não consigo dormir e em vez de ficar me revirando na cama e pensando em coisas inúteis, resolvi escrever esse texto, que provavelmente ninguém vai ler porque está tarde demais.
Enfim, estou sem um pingo de sono, acabei de tomar uma cerveja e minha cabeça está a todo vapor, cheia de sentimentos e querendo trabalhar.
O jeito é ir estudar ou fazer alguma coisa produtiva depois que terminar de escrever esse texto inútil.

Amanhã irei na farmácia implorar por um Rivotril ou Dramin sem receita, ou tentar de alguma forma conseguir essas pilulas mágicas do bem.

Muito obrigado e boa noite.



2 comentários:

  1. O texto é de 2012, mas como você está atualmente? Superou o vício?

    http://www.jogarnaodaxp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, superei sim, cara. Estou focado em outras coisas agora.

    ResponderExcluir

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner