segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Madrugada Solitária


Olho no relógio, são quase quatro da madrugada, é mais uma madrugada solitária, gosto de saber que eu não preciso ter meus palhaços particulares, eu consigo me suportar, melhor ainda, consigo me divertir sozinho.

As vezes acho um porre estar no meio de pessoas e tenho vontade de sumir, as vezes é desgastante interagir com as pessoas, as vezes o melhor a se fazer é ficar em casa, ver um filme ou ler um livro e você pode dançar como se ninguém estivesse te vendo, porque realmente não terá.

Existem inúmeras coisas para fazer quando estou sozinho, nunca fico entediado, na verdade é mais comum eu ficar entediado quando estou rodeado de pessoas do que quando estou sozinho, qual o problema das pessoas que precisam estar com alguém o tempo todo, porque esse medo de estar sozinho?

Tic, tac, o tempo continua passando e eu continuo aqui deleitando minha solidão.

Foda-se as pessoas, eu tenho filmes, músicas, livros, café e tenho essa madrugada linda com um céu espetacular e as vezes até consigo ver a lua da janela do meu quarto.

http://youtu.be/ORMcSa3CBUM
Fiquem com esse clip lindo do Black Keys.

Boa madrugada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner