domingo, 20 de abril de 2014

Amor Cósmico


Estou conhecendo um novo universo através de todos os meus sentidos e posso dizer que ele é realmente fascinante e misterioso.
Apreciando e extraindo o melhor dos momentos consigo sentir a liberdade fluindo pelo meu corpo e mente.
Eu me entrego por inteiro, estou apaixonado, estou amando, e desisto de todas as outras coisas porque o que realmente importa é só arte, todo resto é um amontoado de coisas que não fazem sentido, eu só quero sorrir e me deixar levar por ela, flutuando e sentindo as boas vibrações.
Se ela souber do quanto eu admiro, das coisas que eu imagino, dos meus desejos, ela também me amaria, disso eu tenho certeza.
Tudo fica mais bonito, o sol, a lua, o universo e tudo mais.
Do fundo da minha existência, eu só posso desejar o que eu estou sentido agora para o mundo inteiro porque eu estou prestes a explodir de tanta felicidade e prazer, como em um orgasmo cósmico, onde minha consciência se expande.
Esse é o momento onde a há um toque no lugar mais profundo da alma, um toque que liberta e leva até o infinito inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner