quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Amor Moderninho

Agora qualquer criança já sabe o que é amor, e tem um novo a cada dois meses.
É o tipo de amor que começa e termina pelo MSN, até o pedido e o rompimento é feito pelo MSN.
O amor moderninho funciona muito rápido, são 60 dias de namoro no máximo.

Esse tipo de amor é baseado em SMS de bom dia e boa noite, depoimentos fofinhos no Orkut, de Nicks do MSN com coraçõezinhos, de replys melosos no Twitter, de comparações de letras de músicas com relacionamentos, juram amor eterno pela internet.
Que graça tem namorar e não assistirem filmes juntos? Aquela comédia romântica para rirem juntos na noite fria, ficar grudadinho pra esquentar.
O romantismo morreu junto com Romeu&Julieta, só pode.
Que graça tem não dormir juntos, não fazer sexo, dar alguns beijinhos sem graça, jurando estarem apaixonados, mesmo tendo tempo de sobra só se ver no final de semana para não enjoar um da cara do outro.

Começam a namorar sem nem conhecer o parceiro direito e juram que amam e juram que são amados, porém isso não passa de dois meses, será que realmente sabem o que é o amor?
Nem eu sei o que é, mas acredito que não seja isso, se for, estou decepcionado.

Assim vão as garotinhas que tem medo de ficarem solteiras, pulando de um relacionamento pro outro, quando está namorando está com a ilusão do amor e da felicidade, quando estão solteiras estão chorando e dizendo que o garoto é um traste.

Espero que tenham gostado, deixem comentários com seus pontos de vistas.

Até a próxima meus caros.

5 comentários:

  1. Curti seu post Di .. você realmente expressa aqui tudo aquilo que nós vemos e comentamos por aí! Quantos amores moderninhos de 2 meses.. são só para pirralhas de 12,13,,14 anos.. esses sim duram 1 mes, 2 meses.. agora para outros amor moderninho pode ser algo que aconteça sem intenção! Eu sou um exemplo.. com quase 17 anos, diante de toda a vida que eu tinha, com roles, beijos, bebidas, baladas e com certeza sem medo de ficar solteira e sem motivos pra isso, eu conheci e alguém aqui e passei 6 meses sem a graça de assistir um filme junto, de rir, de se beijar, se pegar, sentir o cheiro, o calor.. porém tudo isso é recompensado a cada vez que eu consigo estar com ele! É um amor que muitos não entendem, não apoiam e nem chegaram a sentir.. mais quem sente e sabe que é de verdade acredita que VALE A PENA. Completei 1 ano com ele e 6 eses que nos conheçemos semana passada.. só pra constar rs

    ResponderExcluir
  2. ah sim, o seu amor não se trata de amor moderninho mas de amor a distância que é outra coisa e eu também tenho minha dúvidas e certezas, mas o que sei é que se vocês realmente se amam vocês não ficaram longe um do outro para sempre, certo?

    ResponderExcluir
  3. Bom.. começou como um amor moderninho, e acho que só a partir do momento que nos encontramos pessoalmente as pessoas consideram namoro a distância. Exatamente! Até porque isso já não é mais possível e muito torturante o tempo separados.. Mais é isso ai, estou esperando o próximo assunto polêmico! *-*

    ResponderExcluir
  4. Ah, as relações virtuais...Nós que somos do século passado custamos a nos acostumar.

    ResponderExcluir

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner