segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bandas Coloridas

Olá amigos, peguem mais 1 copo de café e relaxem para refletir sobre o assunto de hoje
Hoje irei dar minha opinião sobre um assunto da atualidade, deixe seu comentário com sua opinião a respeito.
O Blog está começando agora e como podem ver ainda não tem nenhum seguidor, então clique ali do lado em “seguir” se puder, Obrigado.

Ultimamente esse novo estilo musical chamado de Happy Rock está fazendo muito sucesso e a conseqüência disso foi o surgimento de dois grupos gigantescos de pessoas, as que amam o estilo colorido por razoes idiotas e as que odeiam o estilo por razões mais idiotas ainda.
Sinceramente, pior do que quem vai em show de Happy Rock, são os que falam que vão na frente para zoar ou entrar pra tacar limão na cara do cantor.
Eu não escuto esse tipo de música, não me agrada, mas conheço pessoas legais fans de Restart.
Se você é desses que acha que possui o melhor gosto musical do mundo, foda-se, guarda para você essa ilusão idiota, não precisa ficar revoltadinho, gritar para os outros na rua “Emo Viadinho”, deixar de falar com uma pessoa porque ela usa calça colorida, usa franja ou coisas do tipo, quem pratica esse tipo de preconceito, pratica para se sentir superior, para achar que é melhor que a outra pessoa mas na verdade é pior, para insinuar aos outros amiguinhos preconceituosos que é 100% macho e come muita mina, mas com isso só conseguem provar que são burros, punheteiros preconceituosos, vermes miseráveis que precisam humilhar os outros para se sentirem superiores.
É só isso, me desculpem o linguajar.
Até o próximo post.

7 comentários:

  1. nossa meu amor ,, ameei eu concordo super com você meu divoo , vou tomar mais um copo de café e ler mais HAHA !myy wulk .

    ResponderExcluir
  2. miih, valeu por comentar e volte sempre, café faz bem pra saúde (Y) haha

    ResponderExcluir
  3. Meu único problema com essa "onda" é justamente o nome "Happy ROCK".
    Dói ver o "Rock" no meio disso, acho que deveria ser "Happy Pop" ou algo que o valha...
    Ainda assim, esse povo que odeia deveria gastar a energia se auto-destruindo, pois ao meu ver os coloridos não são merecedores nem do meu ódio.

    Muito bom o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ah mas se eles se autodenominaram rock, deixem achar que estão fazendo rock. hauahua
    a coisa é uma moda passageira, no final sempre sobrara só os clássicos, e você est´certa, eles não merecem seu ódio.

    *-* obg pelo comentário, comentários assim que me fazem ter vontade de bloggar mais, volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Eu curtia restart , agora odeio , mais não critico pq pow ja levantei 5 horas da manha pra chegar na frente da radio clip 6 horas e fica esperando esses coloridos q tanto são amados , admirados e odiados tbm não podemos esquecer desse fato , bom a minha opnião é q cada um tem um gosto , tem gente q curti calipso , bonde do forró oq pra falar é verdade num era nem pra ser chamado de musica , mais temos q respeitar e aceitar o 'gosto musical de cada um , faze oq ? , alias seria estranho vamos dizer q se todos gostassem somente de Scape The Fate por exemplo ><" ... Não poderia esquecer de elogiar o blog , ficou super criativo e Lindo *-* Ameei .

    ResponderExcluir
  6. spokakospoak nunca curti, nunca odiei, acho que todos que curtem um dia vão pensar igual você, gosto é gosto né, se a música for de qualidade e a banda faz sucesso pelo talento e não pelo modismo não seria estranho, exemplo, todo mundo curte beatles mas porque é modinha? claro que não, eles eram talentosos. nem tudo que faz muito sucesso é modinha, enfim. obrigado pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a postagem. Também detesto o "happy rock" (nem sabia que era usada essa expressão) mas...tem quem goste! Há que respeitar, gosto é gosto, não se discute, se lamenta.

    ResponderExcluir

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner