segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ecologicamente Incorreto

Saudações queridos leitores, pega sua xícara de café e não acenda o cigarro dessa vez porque pode poluir o ar.
Nesse post irei falar sobre o meu ponto de vista em relação aos Ecochatos.
Sintam-se a vontade para concordarem ou discordarem de mim.

O Super-Ecochato é a Pessoa que se acha ecologicamente correta, se acha o “Capitão Planeta” e afirma que vai salvar o mundo porque não joga lixo no chão e prega sermão em quem joga, aconselho a não jogar nem papel de bala na frente dela, porque ela jamais vai perder a chance de usar os argumentos que ela considera fodões e inquestionáveis contra você, não porque ela realmente se importa, na maioria das vezes é para causar a “boa impressão”, para falar que pensa em outras coisas além de comer e assistir Big Brother Brasil ou só para irritar mesmo.
O pleneta está ai, firme e forte a mais de 4 Bilhões de anos, já passou por furacões, terremotos, chuvas de meteoritos,  movimento de continentes, erupções vulcânicas, tsunamis, bombas atômicas e um monte de merdas, e o chato acha que o mundo vai acabar se ele não encher o saco por causa daquele pedacinho de plástico, e se sente muito ofendido se alguém o chama de hipócrita.
Eles tem a mania escrota de perguntar:
- Você joga lixo no chão da sua casa?
- Não
- Então porque joga lixo na rua? Você também mora na Terra.
- Não faz sentido sua comparação, eu não sou mendigo. Se isso lhe incomoda tanto pode pegar o lixo e jogar.
- Vou chamar meus Ecochatos Friends.

Se isso acontecer saia correndo, ou pegue uma planta e faça de refém.
Uma dica para as pessoas que perdem tempo chateando os outros com isso, vá ler um livro.
O problema é que as pessoas não se conformam em ser minoria, Acham que porque fazem isso, todo mundo tem que fazer.
Não odeio os chatos, odeio os chatos que tentam transformar todo mundo em chato.
Odeio também quem chama de burro alguém só porque tem uma opinião diferente
Um abraço meus caros, até a próxima.

2 comentários:

  1. Ok, vamos lá... Vivemos em uma terra que possui 6 bilhões de anos, vivemos em um mundo com cerca de 6.5 bilhões de pessoas e um Brasil com 193.733.795 habitantes. 1 papel não faz a mínima diferença. Segundo o IBGE São Paulo já possui quase 11 milhões de habitantes, 11 milhões é gente pra CARALHO. Será que se essas pessoas, essas 11 milhões, passassem a jogar todos os dias um papel de bala no chão, como ficaria? Não só porque ta na moda falar de enchente, mas já parou pra pensar que essa água que não escoa das ruas, não sai por não haver saídas liberadas? A questão aqui, não é 1 papel de bala, a questão aqui, são milhões de papéis de bala, e principalmente, você não é o único papel jogando no chão.
    Sabendo que plástico é reciclável, jogar na rua, é sim um grande desperdício.

    P.S. Tenho consciência que Enchentes não são causadas por 'papéis de balas', sei que a culpa do mundo estar de ponta cabeça não é minha, o maior índice de poluição não vem de nossas casas, vem das grandes indústrias mundiais.

    Beijo: @Narao_

    ResponderExcluir
  2. ah, eu não jogo papel no chão, em momento algum eu disse isso, muito menos no bueiro, eu jogo no lixo, Indaiatuba não falta lixeiras, só que eu não encho o saco de ninguém com isso, acho que o ideal seria reclamar com o governo para achar uma solução racional para esses problemas e outros que São Paulo encontra.
    Eu prefiro me ocupar tentando me salvar do que tentar salvar o planeta, até porque já existem muitos ambientalistas cuidando disso, ambientalistas ricos, hipócritas, egoístas que na verdade estão preocupado se vai ter asfalto onde sua rand rover passará.

    mais uma vez obg por participar e volte sempre *-*

    ResponderExcluir

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner