terça-feira, 5 de abril de 2011

Intervalo escolar

ela não sabe, ninguém sabe, só eu sei
o quão importante ela se tornou para alguém
quinze minutos que a vejo por dia
os quinze minutos de mais alegria

seu jeito meigo e encantador
seu olhar simpático expelindo amor
sua voz doce me deixa hipnotizado
seu sorriso contagiante me faz sorrir e seu brilho me deixa fascinado

quando estou ao seu lado o tempo para
aqueles quinze minutos viram um mar de eternidade
sou afogado por uma onda de felicidade
que me deixa tremulo, incapaz de dizer-lhe a verdade

meu coração acelera em uma incrível velocidade
fico tonto, sem saber o que fazer, paralisado
tento controlar minha respiração e pensar no que dizer
tarde demais, hoje ela não vai saber, que eu estou apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber Atualizações por E-mail

Coloque seu endereço de E-mail:

Delivered by FeedBurner